Halsey Madeira/PMSS

Público lota show de Bruna Karla no Glorifica Litoral em São Sebastião



Postado em: 00/00/0000


Uma multidão prestigiou o show de Bruna Karla e a pregação do pastor Elbio Rodrigues apesar do mau tempo, na abertura do VII Glorifica Litoral, na Rua da Praia, em São Sebastião. A festa começou na sexta-feira e prossegue durante o feriado. De volta a São Sebastião, o cantor Ton Carfi subirá ao palco do VII Glorifica Litoral, pela segunda vez, na noite deste sábado (5/9).

  Ele, que esteve em no ano passado na cidade para participar das audições do VI Glorifica Litoral, promete entreter o público jovem com seu ritmo tecno bem marcado em seu primeiro CD  "Jesus me conquistou". Com composições como o carro chefe, que dá nome ao trabalho, além de "Pirei",  "O melhor de Deus", "Comprado com sangue", "Andaremos juntos", "És o meu amado"  e o hit "Creio em Ti", o convidado mesclará adoração com ministração da Palavra a partir das 21h.

Sua entrada será após apresentação dos artistas aprovados nas audições musicais, Rogério Lourenço e Jaqueline Mendonça e do Grupo Kylouva, prata da casa que já tem trabalho lançado no mercado fonográfico e está prestes a lançar um novo CD: " #Alegria". Formado em 2009, o grupo  lançou seu primeiro CD "Vem Louvar" durante o próprio Glorifica Litoral, em sua quinta edição. Com Eliezer Landes (bateria), Paulo Vitor Reis (violão), Adílio Gonçalves (cavaco), Marcos Souza (surdo), Phelipe Lima (rebolo), Bruno Fernando (pandeiro) e Eder Ribeiro (vocal), o Kylouva já tem em seu tempo de vida algumas apresentações que marcaram sua história a exemplo do Arena Jovem da igreja Sara Nossa Terra, da ExpoCristã e do IV Glorifica Litoral,  ocasião do em que o grupo  fez a abertura do show do Thalles Roberto.

Abertura

Apesar do mau tempo,  a primeira noite do VII Glorifica Litoral na sexta-feira (4), atraiu um multidão à Praça de Eventos. A solenidade oficial de abertura, que contou com a presença de várias autoridades civis e eclesiásticas, foi marcada pelo toque do shofar, um dos mais antigos instrumentos de sopro usado na antiguidade pelo povo judeu, por Filipe Gouvêa.

O pastor presidente do Copass (Conselho de Pastores de São Sebastião), José Soares, afirmou ser o evento uma festa para toda comunidade e que o apoio do prefeito Ernane à ideia do pastor Moacir Alvares, foi crucial para a concretização de um sonho. A declaração foi enfatizada pelo autor do projeto que agradeceu à palavra do então candidato ao Executivo em 2000. "Ao ser eleito em 2008, o prefeito Ernane assumiu seu compromisso e realizou no ano seguinte a primeira edição do Glorifica Litoral, um sonho que tornou realidade", disse.

Para o prefeito Ernane Primazzi, mais que um compromisso político, a festa é resultado da soma de esforços que teve um só objetivo, trazer à população um evento que, além de engrandecer a Deus, leva a todos a crer na família. "Com ela podemos seguir sempre em frente; temos na família nosso suporte e por meio dela conseguimos caminhar e, mesmo diante das dificuldades, podemos vencer, unindo forças. E é exatamente o que acontece aqui. Mesmo em momento de crise, se unirmos nossas força podemos vencer, pois somos fortes juntos. E é para este clima de harmonia que precisamos atrair as pessoas, portanto, convidem os amigos, tragam seus familiares para conhecerem o Glorifica Litoral, a fim de que seja, igualmente um marco na vida de cada convidado", afirmou o prefeito. "Chamem todos para serem abençodos", frisou.

Chuva

Sob seus guarda-chuvas, e mesmo a mercê da baixa temperatura, o público não deixou a Praça de Eventos até o fim da apresentação da cantora Bruna Karla, que subiu ao palco depois da  ministração da Palavra pelo pastor Elbio Rodrigues.

Residente na cidade, o pastor agradeceu a oportunidade e disse sentir-se honrado com o convite. "Estou duplamente honrado, primeiro por residir em São Sebastião e, segundo, por ter sido convidado. Acredito que, a partir de agora, muitos outros pastores locais terão a oportunidade de subirem ao placo do Glorifica para levarem a Palavra de Deus e temos muitos bons pregadores por aqui", disse Rodrigues, pastor itinerante da Assembleia de Deus -  Madureira.

Como havia dito, o pastor  levou à plateia uma palavra amiga a todos os que passam por dificuldades. "São muitos os problemas, frustrações, confusões, tristezas e desânimo, mas há uma solução para todas estas coisas, Jesus. Ele é  nossa solução para todas as circunstâncias e em todo o tempo".

Antes de subir ao palco, Bruna Karla também falou da alegria de fazer parte da grande festa. "Esta é minha primeira vez. Parabenizo aos organizadores por esta iniciativa, pois por meio delas podemos levar a Palavra de Deus, a mensagem do Evangelho. E eu faço isso com minhas canções e apresentarei nesta noite todas as que marcaram o meu ministério. Que esta noite seja benção para todos os que aqui vieram louvar, adorar e orar a Deus", disse.

Totalmente sintonizada com a plateia, que cantou junto as mais de 15 músicas interpretadas, como Lindo Coral, Ele é Fiel, Deus do Impossível e Como Águia, Bruna Karla não apenas louvou, mas também ministrou em vários pontos de sua apresentação agradando a todos, principalmente aos jovens.  "O que ela nos disse foi importante, como o lance do casamento, a importância da família, o fato de sermos princesas do Senhor e a responsabilidade de agirmos como tal. Gostei muito dos louvores e muito mais da ministração", disse a adolescente Fernanda Gomes.

Amanhã (6), subirão ao palco os artistas locais Lúcia Silva e Hugo e Natália; o pastor Paulo Júnior e as cantoras Mariana Ava e Soraya Mores.

Serviço: Confira a programação completa no site da prefeitura:  www.saosebastiao.sp.gov.br

Foto: Halsey Madeira/PMSS



Últimas Notícias