Arnaldo Klajn/PMSS

III Torneio de Karate Cidade de São Sebastião 'Mestre Shinzato' acontece neste final de semana



Postado em: 04/09/2015


O ginásio de esportes José de Souza, o 'Gringão', no Topovaradouro, região central da cidade, receberá no sábado e domingo (5 e 6), o III Torneio de Karate-Do Shorin-Ryu Shinshukan Cidade de São Sebastião 'Mestre Shinzato'.

No sábado, das 14 às 18h, acontecerá o Seminário de Karate – Do e Kobu-Do (arte das armas antigas), para alunos a partir da faixa amarela. Após o seminário, haverá treinamento especial com os 35 árbitros, ministrado pelo sensei Nelson Mtsuhide Shinzato. No domingo, a partir das 9h, será a abertura e o desfile.

O evento já conta com 185 atletas inscritos, 258 participações e 16 associações de 11 cidades de todo o Estado. São Sebastião contará com 43 atletas e 66 participações. 

Todos os atletas até 11 anos receberão medalhas de participação. Os técnicos, árbitros e lutadores ficarão alojados na Escola Municipal  Maria Francisca Tavolaro no Pontal da Cruz.

Cada aluno deverá levar no dia do seminário e do torneio, 1 kg de feijão, arroz ou macarrão, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

O torneio é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Karate-Do Shoein-Ryu Shinshukan e Kobu-Do da Secretaria de Esportes.



Últimas Notícias