Chuvas adiam Projeto Viva o Centro para o dia 29



Postado em: 22/11/2013


São Sebastião-22/11/2013 - A previsão de chuva adiou de hoje para a próxima sexta-feira (29/11), a primeira edição do Projeto Viva o Centro. A programação ocorrerá das 18 às 21 horas, na Rua Antônio Cândido, no Centro Histórico de São Sebastião, com a promessa de muita diversão e muita música para os visitantes.

A programação previa a apresentação do Grupo Tokesamba, formado pelos amigos Tiago Correa (cavaco e voz), Alessandro ( violão e voz), Buja (afuchê e voz), Gil (pandeiro e voz), Paulinho( Banjo e voz), Marco Aurélio ( Surdo), Ricardo( rebolo) e Flavinho (Ximbal).

Além de música ao vivo, a programação do Projeto Viva o Centro haveria exposição temática da “Consciência Negra”, preparada pela Secretaria de Turismo e Cultura, além de atividades voltadas para o público infantil e sorteio de brindes, além da culinária.

A Praça Antônio Argino já está enfeitada com luzes e, daqui a algumas semanas, vai receber a decoração de Natal. O investimento foi feito pela ACE, Associação Comercial e Empresarial, com o apoio logístico da Câmara e da Prefeitura, por meio da Sectur.

O Projeto Viva o Centro vai ocorrer sempre nas sextas-feiras, das 18 às 21 horas, com uma programação diferente e que promete surpreender o público. A divulgação está sendo feita em parceria com os meios de comunicação da cidade, Radar Litoral, Jornal Imprensa Livre e Rádio Morada do Sol.



Últimas Notícias