Viva o Centro estréia com programação variada



Postado em: 22/11/2013


São Sebastião-22/11/2013 -A primeira edição do Projeto Viva o Centro que acontecerá nesta sexta-feira, dia 22, das 18h às 21h, na Rua Antônio Cândido, no Centro Histórico de São Sebastião promete diversão e muita música para os visitantes.

Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, o projeto vai estrear ao som do Grupo Tokesamba, formado pelos amigos Tiago Correa (cavaco e voz), Alessandro ( violão e voz), Buja (afuchê e voz), Gil (pandeiro e voz), Paulinho( Banjo e voz), Marco Aurélio ( Surdo), Ricardo( rebolo) e Flavinho (Ximbal).

O grupo já se apresentou com conjuntos como Juventude do Samba, Pronúncia no Olhar e Aloe do Samba. O vocalista Tiago Correa também se apresentou com sambistas como Dudu Nobre, Zeca Pagodinho e o Grupo Fundo de Quintal.

Além de música ao vivo, a programação do Projeto Viva o Centro contará com exposição temática da “Consciência Negra”, preparada pela Secretaria de Turismo e Cultura.

A Loja de moda infantil João e Maria também preparou uma programação especial com a apresentação do palhacinho Diego, que promete agitar o pedaço do Viva o Centro. Além disso, haverá malabarismos e pirofagia. Os outros comércios estarão promovendo sorteios.

Enquanto as mulheres visitam as lojas e os homens aproveitam para degustar as delícias dos restaurantes e cafés, as crianças podem se divertir também nos brinquedos como pula- pula, entre outros. Atividade promovida em parceria com a Secretaria de Esportes, com o projeto Recreança.

A Praça Antônio Argino já está enfeitada com luzes e, daqui a algumas semanas, vai receber a decoração de Natal. O investimento foi feito pela ACE, Associação Comercial e Empresarial, com o apoio logístico da Câmara e da Prefeitura, por meio da Sectur.

O Projeto Viva o Centro vai ocorrer sempre nas sextas-feiras, das 18h às 21h, com uma programação diferente e que promete surpreender o público. A divulgação está sendo feita em parceria com os meios de comunicação da cidade, Radar Litoral, Jornal Imprensa Livre e Rádio Morada do Sol.

O evento acontece em lugar aberto, por isso, se chover, será transferido para a próxima sexta-feira, dia 29.



Últimas Notícias