Polícia Civil esclarece furtos e identifica receptadores em Ilhabela



Postado em: 31/03/2014


Com o trio foram apreendidas dois televisores de LCD, que já foram devolvidos às vítimas

Ilhabela - 31/03/2014 - A Polícia Civil de Ilhabela esclareceu furtos e identificou receptadores após intensificar as investigações em diligências no arquipélago. Foram identificados como receptadores: F.S.S., 34 anos; L.B.S., 23 anos; e J.A.S.S.; todos de Ilhabela. Com o trio foram apreendidas dois televisores de LCD, que já foram devolvidos às vítimas. Já com E.V.J., 44 anos, natural de Itagiba (BA), foram encontrados alguns celulares e uma câmera fotográfica profissional. "Gordo", como era conhecido, já tinha passagens anteriores por receptação e deverá responder pelo mesmo crime novamente. A câmera também já foi devolvida a vítima.
Outras duas pessoas foram identificadas como autores de furtos ocorridos nos bairro do Reino e Itaguaçu: J.A.A., 44 anos, natural de Ilhabela, conheecido como “Daga”, e J.J.G., 34 anos, que é de Embu (SP). Ambos foram presos logo após os furtos e deverão ser indiciados mediantes carta precatória expedida para o CDP. Coincidentemente ambos foram presos pela prática de roubo em duas ocorrências distintas.
A Polícia Civil ainda informou que na última quinta-feira (27/3), o Setor de Investigações prendeu T.C.S., 23 anos, que era como procurada da justiça e tem de cumprir uma pena de 5 anos e 4 meses de reclusão em regime semiaberto, pela prática de roubo. A pena para furto e receptação pode variar de 1 a 4 anos de reclusão.



Últimas Notícias