André Santos/PMSS

Com mais de mil inscritos, Corrida do Padroeiro São Sebastião abre mais 200 vagas



Postado em: 15/01/2019


A Corrida do Padroeiro São Sebastião 2019 acontece neste domingo (20) e terá a participação de 1.100 atletas. Com percurso de 5 km para corrida e caminhada, a prova é realizada pela   Paróquia São Sebastião e organizada pela MT Run Sports, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. Devido à grande procura, foram abertas mais 200 vagas.                         

"A Corrida do Padroeiro São Sebastião 2019 é a prova mais tradicional que temos na cidade e esse ano terá um recorde de público, são mais de mil inscritos. Então, isso vai engrandecer ainda mais essa corrida que será histórica e realizada em parceria com a Paróquia São Sebastião", disse o secretário de Esportes, Philipe Marmo.

Nesse ano a prova também vai contar com uma corrida kids, onde crianças de até seis anos irão correr uma disputa de 50 m; crianças de sete a dez anos disputarão uma corrida de 200 m; e os que tiverem de 11 a 14 anos irão correr 400 m.

Todos os inscritos na corrida ganharão um kit que vai contar com camisa e sacochila. A retirada do kit deve ser feita no sábado (19), na Academy School no Centro, das 11h às 18h. Para retirar o kit os participantes devem levar um documento com foto e comprovante de inscrição.

Os menores de idade que forem participar da corrida ou caminhada deverão comparecer à retirada do kit com um responsável legal para que este assine a autorização da participação no evento.

A corrida tem largada marcada para 8h, e tanto o ponto de partida quanto o de término ocorrerá em frente à Igreja Matriz, já a partida da corrida kids está marcada para às 7h30. A concentração para a corrida principal ocorrerá a partir das 6h30, na Igreja Matriz.

Mais informações com a organização da corrida pelo telefone, (12) 99755-7627.

Serviço: A Academy School está localizada na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 682 – Centro.

Mais vagas

Devido a grande procura para participar da Corrida, a Secretaria de Esportes juntamente com a organização do evento, decidiu abrir mais 200 vagas com a taxa de inscrição isenta.

As inscrições para o preenchimento das 200 vagas podem ser feitas até quinta-feira (17), às 20h, pelo e- mail:mtrunsports@gmail.com, contendo nome completo, data de nascimento, RG ou CPF e telefone para contato.

De acordo com a organização do evento, as vagas estarão disponíveis para as primeiras 200 pessoas que efetuarem as inscrições.Cada candidato deve entregar ainda, 5 kg de arroz, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião no dia da retirada do Kit corrida.

Os participantes que já efetuaram a inscrição paga pelo site, terá o valor da taxa de inscrição ressarcida. Para solicitar o ressarcimento do valor, o participante deve enviar a partir do dia 21/01 no e-mail mtrunsports@gmail.com o comprovante de pagamento da inscrição com os dados pessoais e bancários.



Últimas Notícias