PMSS

Caiçara é campeão da 1ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol de São Sebastião



Postado em: 17/12/2018


A Associação Esportiva Caiçara é campeã da primeira divisão do Campeonato Amador de Futebol de Campo de São Sebastião. A partida final foi realizada na tarde de domingo (16/12), no Estádio Otoniel Santos. O time do Caiçara venceu o Sato Futebol Clube, da Topolândia, no tempo normal por 2x1.

Para o diretor e coordenador técnico da Associação Esportiva Caiçara, Ricardo Henrique de Carvalho, a alegria de ser campeão é imensa. "Não tenho nem o que falar sobre a sensação de ser campeão. O trabalho do Caiçara não fica só dentro de campo, nós, da diretoria, fazemos o máximo para que os jogadores se preocupem somente em jogar bola. Nos últimos anos vínhamos batendo na trave, mas agora conseguimos o tetracampeonato", disse ele. O time tem apoio do Família Restaurante. 

Na terceira colocação do campeonato ficou o Boiçucanga Futebol Clube, os artilheiros foram Daniel de Jesus, do Boiçucanga Futebol Clube, Jehus César, do Maresias Futebol Clube, e Allan Souza do Sato Futebol Clube com cinco gols anotados cada. A premiação de melhor goleiro do torneio foi dada ao jogador Josué do time campeão, a Associação Esportiva Caiçara.

3ª Divisão

Na terceira divisão o campeão foi a Portuguesa Boiçucanga que venceu a partida final disputada no Estádio Otoniel Santos, nos pênaltis por 3x2, já que no tempo regulamentar o jogo contra o Esporte Clube Pegorelli ficou no 1x1. Em terceiro lugar no campeonato ficou o Liverpool; o artilheiro foi o jogador, Gilson do Esporte Clube Pegorelli com oito gols feitos e o melhor goleiro foi o atleta, Weslen, da Portuguesa Boiçucanga.

 



Últimas Notícias