Divulgação

Ubatuba abre inscrições para Vestibulinho da Escola Tancredo Neves



Postado em: 25/09/2018


Interessados em cursar o Ensino Médio Integrado da EM Tancredo de Almeida Neves, que tenham concluído o Ensino Fundamental – antigo 1º Grau, podem se inscrever para o Vestibulinho até 11 de outubro.

As vagas serão preenchidas por meio do processo seletivo, que está previsto para o dia 20 de outubro. As inscrições podem ser feitas somente pela internet, por meio do site www.ubatuba.sp.gov.br. A ficha deve ser impressa e levada até à secretaria da escola, onde o pagamento da taxa de R$ 25 deve ser efetuado. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

São oferecidas 80 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado à Administração; 40 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado à Contabilidade (eixo tecnológico na área de Gestão e Negócios) e 40 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado à Informática (Eixo tecnológico na área de Informação e Comunicação).

Quem desejar conferir a prova e o gabarito da prova do ano anterior, pode acessar o link: http://escolatancredoubatuba.com.br/vestibulinho/



Últimas Notícias