Luciano Vieira/PMSS

"Prêmio Educador Sebastianense" vai levar cinco professores para intercâmbio nos Estados Unidos



Postado em: 21/08/2018


O "Prêmio Educador Sebastianense", lançado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação, levará cinco professores da rede municipal para um intercâmbio nos Estados Unidos. O objetivo do concurso é identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade.

Os vencedores serão contemplados com uma viagem de intercâmbio cultural e educacional para a cidade irmã Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). As inscrições terminam na próxima sexta-feira(24/8).

Poderão participar do concurso professores efetivos e que estejam em exercício neste ano na rede básica de ensino de São Sebastião, sendo permitido apenas um projeto por educador. O tema norteador deverá ser "Educação Ambiental e Sustentabilidade".

Os projetos serão selecionados e analisados por uma comissão julgadora composta por cinco profissionais especialistas na área da educação pública, privada e educação ambiental. O resultado será divulgado por meio do site oficial da Prefeitura Municipal de São Sebastião.

Serviço: A Secretaria Municipal da Educação está localizada na Rua Mansueto Pierotti, 390, 2º andar, Centro. Telefone: 3891-3340.



Últimas Notícias