Divulgação

Instituto Verdescola e Noc Educação abrem vagas para curso pré-vestibular com foco no ENEM na Costa Sul



Postado em: 07/08/2018


O Instituto Verdescola, em parceria com a NOC Educação, oferecerá nos meses de agosto a novembro o curso pré-vestibular gratuito do Projeto Universidade Cidadã, com ênfase no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As aulas iniciarão no dia 13 de agosto e serão ministradas de segunda a quinta-feira no turno da noite, das 18h20 às 21h10, na sede do Instituto Verdescola, na Vila Sahy, São Sebastião.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado pela Noc Educação ou na Coordenação Pedagógica do Instituto Verdescola. Os inscritos serão pré-selecionados de acordo com o perfil socioeconômico.

Inscrições:

- Pelo link http://bit.ly/2n0PISk

- Ou diretamente no Verdescola às 4ªs feiras (de 8h às 10h e das 15h às 17h), 5ªs feiras (de 18h às 20h) e 6ªs feiras (de 12h às 13h30 e das 14h30 às 16h)

Contato para dúvidas: (12) 3863-7130
Rua Marginal Bacuris, 44 – Barra do Sahy, São Sebastião

Sobre o Instituto Verdescola

Fundado há 10 anos, o Instituto Verdescola, organização não governamental, sem fins lucrativos, que atua na Vila Sahy, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, tem apostado ao longo desse tempo na educação integral e na formação completa de seus alunos por meio de parcerias inovadoras e únicas no contraturno escolar. Com a missão de dar autonomia para a vida, o Verdescola oferece aulas de reforço escolar, cursos de qualificação profissional, cursos técnicos e diversas oficinas.

 



Últimas Notícias