PMSS

Semáforos da Guarda Mor começam a ser substituídos em São Sebastião



Postado em: 27/07/2018


A Prefeitura de São Sebastião deu início a troca dos semáforos da região central da cidade. A substituição será feita por equipamentos mais modernos e que contam com sinal sonoro para atender e facilitar a travessia de pessoas com deficiência visual.

De acordo com o Departamento de Tráfego (Detraf) após 20 anos os equipamentos serão substituídos. “Começamos com as ruas Mansueto Pierotti e Armando Sales e a nossa expectativa é concluir a substituição em 10 dias”, explicou o chefe de Divisão do Detraf Adriano Nogueira.

Ainda segundo o Detraf, uma novidade será a instalação de um semáforo no bairro do Arrastão com o objetivo de facilitar a travessia dos pedestres que saem da praia e desejam acessar o bairro. “Esta é uma iniciativa que integra o pacote de ações de revitalização da sinalização viária de São Sebastião iniciada recentemente”, reforçou o diretor do Detraf João Firmino.

Sinalização

Desde o mês passado, a prefeitura trabalha na implantação nova sinalização das vias públicas no município. Durante a primeira fase estão sendo pintadas as faixas amarelas contínuas, com tinta refletiva, e trocas dos tachões de sinalização. Depois serão realizadas as trocas das placas e revitalizadas as faixas de pedestres e ciclovia.



Últimas Notícias