Divulgação/PMI

Prefeitura de Ilhabela distribui “Manual da Ilha” aos turistas



Postado em: 24/07/2018


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, iniciou a distribuição do “Manual da Ilha” aos turistas que visitam o arquipélago. O folder é entregue na cabine de cobrança do pedágio, em São Sebastião.

Com isso, os visitantes que aportam em Ilhabela têm a oportunidade de conhecer as leis municipais mais importantes que preservam o meio ambiente e oferecem conforto e segurança aos visitantes e moradores.

No impresso, o leitor confere o que não pode ser praticado no município, como por exemplo, a lei 12094/2017, que proíbe fogos de artifício com estampido; limites de som e velocidade; animais nas praias e em trilhas; churrascos e acampamentos nas praias; queimadas; além da taxa de preservação ambiental (TPA), cidade monitorada e mobilidade urbana.

O folder foi também uma reivindicação, por meio de requerimento, do vereador Vando da Vila.

“A equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, por meio do Departamento de Comunicação, está de parabéns pelo trabalho. Este folder é um excelente meio de comunicação entre a Administração e o turistas que visitam a nossa cidade. Assim, a qualidade do turismo melhora e temos qualidade de vida aos nossos moradores. Parabéns também ao vereador Vando da Vila pela importante reivindicação”, disse o prefeito Márcio Tenório.



Últimas Notícias