André Santos/PMSS

CIP abre inscrições para processo seletivo de 313 vagas em 19 cursos gratuitos em São Sebastião



Postado em: 23/07/2018


O Centro Integrado Profissionalizante (CIP), por meio da Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de São Sebastião, está com inscrições abertas para o processo seletivo de 313 vagas distribuídas em 19 cursos oferecidos gratuitamente.

As inscrições deverão ser feitas até quinta-feira (26) para os cursos do Centro, e no período de 27 a 31 de julho para os cursos das costas Norte e Sul, no horário das 9h às 17h.

Os cursos oferecidos são: Montagem de Mesa de Café da Manhã, Recepcionista para o Comércio, Garde Manger (preparo das saladas e molhos frios), Auxiliar de Mecânico de Motor à Diesel Marinizado - Módulo 2, Auxiliar de Mecânico de Motor de Popa 2 e 4 Tempos - Módulo 2, Mantenedor de Limpeza de Reservatórios (Caixa d’água), Instalador de Drywall, Servente de Pedreiro, Técnicas de Vendas, Auxiliar Administrativo, Quick Massage, Sopas, Caldos e Cremes, e Fabricação de Massas Alimentícias.

Os interessados podem se inscrever na sede do CIP, que está localizado na Rua Antônio Pereira da Silva nº 56, no Bairro da Topolândia; no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Costa Norte, localizado na Avenida Machado de Assis nº 410, no bairro do Canto do Mar.

Na Costa Sul, os interessados poderão se dirigir à Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR) e ao Centro de Informação Turística (CIT) em Maresias, ambos localizados na Praça do Surf. As inscrições podem ser feitas ainda na Regional de Boiçucanga (Av. Walkir vergani, nº 36), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e na Sociedade Amigos de Juquehy (SAMJUR).

Serviço: Para mais informações, acesse o edital através do site da prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov.br), no banner do CIP e na sessão de editais, ou entre em contato pelos telefones: 12 3893-2079 ou 3892-5535.



Últimas Notícias