Festival de Inverno de Maresias: arte, música e gastronomia a beira mar



Postado em: 19/07/2018


A programação do "Festival de Inverno de Maresias Jazz&Blues" segue neste final de semana. Os visitantes poderão contar com cultura, arte, música ao vivo e muito mais, na Arena Maresias com entrada gratuita.

Promovido pela Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), Somar (Sociedade Amigos de Maresias) e Prefeitura de São Sebastião, o evento oferece ainda áreas exclusivas para crianças e animais de estimação, oficinas, cinema, apresentações artísticas e food park com várias opções de comidas, bebidas e sobremesas. Na sexta-feira (20/7), a partir das 20h, o "Mauro Héctor Trio" apresenta o repertório de blues no palco principal.

Já no sábado será a vez do grupo George Moon. No domingo, o Moscotron Jazz toca mais cedo, às 15h. A banda "A Xapa" apresentará um luau acústico às 22h na sexta e no sábado e às 17h no domingo.

O Festival de Inverno conta diariamente com oficinas gratuitas. Na sexta-feira e no sábado, os temas das atividades serão filtro de sonhos com 'Be Roots', e cartonagem com "Lillycoi", às 19h. No domingo, às 13h, a oficina será de arte em madeira, com "Antônio Salva Terra".

Na sexta-feira, às 16h, os visitantes poderão participar de uma clínica de Futvôlei. O grupo Vivência em Dança Materna e o palhaço "Chapeleiro, contador de poesia" se apresentam no sábado e domingo, às 16h e às 14h, respectivamente. Já o Cinema na Kombi retorna com filmes e curtas metragens infantis nos dias 20 e 21 de julho às 18h00.

A Arena Maresias está localizada na Avenida Francisco Loup, 1131, em frente à praia, na entrada 8, e possui um acesso exclusivo para o mar com duchas e espaço para descanso, quadra de futevôlei, slackline e feira de artes com diversos produtos artesanais. O evento conta com apoio da Amstel, Ecojardinagem, Santo Gole Bar, Supermercado Bom Gosto Empório e WD Segurança Eletrônica e segue até o final do mês, com atrações abertas ao público, sempre aos finais de semana.

 

Serviço

"Festival de Inverno de Maresias"

Local: Arena Maresias. Av. Francisco Loup, nº 1131, entrada 8

Horário: das 15h às 24h

Data: todas as sextas, sábados e domingos de 6 a 29 de julho

Entrada: gratuita

Estrutura coberta

 

Programação

Dia 20 (sexta)

16h00 - Clínica de Futvôlei com "Guariba"

18h00 - Cinema na Kombi (filmes para família)

19h00 - Oficina de filtro de sonhos, com 'Be Roots'

20h00 - show blues "Mauro Héctor Trio"

22h00 - Acústico com "Xapa"

 

Dia 21 (sábado)

16h00 - Vivência em Dança Materna

18h00 - cinema na Kombi (curtas infantis)

19h00 - Oficina de cartonagem com "Lillycoi"

20h00 - George Moon

22h00 - Acústico com "Xapa"

 

Dia 22 (domingo)

13h00 - Oficina de arte em madeira, com "Antônio Salva Terra"

14h00 - Apresentação do palhaço "Chapeleiro, contador de poesia"

15h00 - Moscotron Jazz

17h00 - Acústico com "Xapa"



Últimas Notícias