Luís Gava/PMC

Cruz de Malta e Tabatinga decidem título da Copa de Futebol Master 35 Anos em Caraguatatuba



Postado em: 06/07/2018


As equipes do EC Cruz de Malta e EC Tabatinga disputam a final da Copa de Futebol Master 35 Anos no domingo (08/07), às 10h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba.

Os finalistas da categoria foram definidos no último domingo (1º/07), no Cemug. O EC Tabatinga ganhou do EC Brasília por 2 a 0, na primeira semifinal do dia. Luiz e Valdeir marcaram os gols da classificação do Tabatinga. O EC Cruz de Malta garantiu vaga na decisão, após derrotar o Brasileiro/Casa Branca por 1 a 0. Carlos fez o gol do Brasileirinho/Casa Branca.

Veterano 50 Anos

O Clube Atlético Guarani conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 50 Anos, após ganhar do Unidos de Caraguá por 4 a 3 nos pênaltis. O jogo de volta da final ocorreu no último sábado (30/06), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. O segundo confronto da decisão terminou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar, assim como o jogo de ida no dia 23 de junho. 

Os times do CA Fortaleza e EC Tabatinga empataram em 1 a 1 na disputa pelo 3º lugar do Campeonato de Futebol Veterano 50 Anos. Olímpio marcou o gol do CA Fortaleza. Nivaldo balançou as redes pela equipe do Tabatinga.

O EC Tabatinga venceu o Fortaleza por 3 a 1 nos pênaltis. Mauro e Paulo, ambos do Unidos de Caraguá, dividiram a artilharia do torneio, com cinco gols cada. O goleiro do CA Fortaleza, Jaime, se consagrou como menos vazados, com apenas três gols sofridos.

O Campeonato Municipal de Futebol Veterano 50 Anos e a Copa de Futebol Master 35 Anos são organizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.



Últimas Notícias