Divulgação/PMU

10º Concurso de Moda Inclusiva seleciona estilista de Ubatuba para edição internacional



Postado em: 05/07/2018


Mais de 40 pessoas com deficiência participaram como modelos do 10º Concurso de Moda Inclusiva, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, com apoio da secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social e de diversas organizações da sociedade civil de Ubatuba.

A iniciativa premiou soluções de vestuário que facilitam a vestimenta e a independência da pessoa com deficiência. A estilista Sarah Dergham, do bairro da Maranduba, foi a vencedora nesta etapa com um look de vestido de casamento para mulheres com nanismo. Além de receber oito metros de tecido para executar o modelo, Sarah irá representar a cidade na edição internacional do concurso, que acontecerá em 28 de novembro, na cidade São Paulo.

O secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social e vice-prefeito de Ubatuba, Jurandir de Oliveira Veloso, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, Sandra Sato, e o presidente da Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundac), Paulo Marcio Prado, representaram o município durante o evento, prestigiado também por familiares, colegas, equipes de apoio, entre outros interessados.



Últimas Notícias