Marcos Bonello/PMSS

Maior comunidade pesqueira de São Sebastião, Bairro de São Francisco terá Festival do Camarão até domingo



Postado em: 04/07/2018


Considerada a maior comunidade pesqueira de São Sebastião, o Bairro de São Francisco terá a partir desta quinta (5/7) até domingo (8/7) o Festival do Camarão. Para quem gosta de saborear deliciosos pratos de comidas típicas da região à base do crustáceo e curtir uma boa música, este é o lugar certo. O evento acontece bem em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo. 

A festa é realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) e da Secretaria de Turismo e promete animar moradores e turistas que passarem pelo local.

Nesta quinta-feira, quem sobe ao palco será o cantor Edson Alexandre. Na sexta-feira, o grupo Papo de Samba apresentará o melhor do samba de raiz e pagode universitário. A Banda D2 deve agitar a noite de sábado e encerrando o festival, a dupla sertaneja Marcos e Alex se apresenta no domingo.

*Na quinta (5/7) e sexta (7/7), o festival terá início a partir das 18h. Já no sábado (7/7) e domingo (8/7) as barracas iniciarão as vendas às 12h.

 



Últimas Notícias