Anfiteatro receberá o espetáculo “Ao Divagar se Vai Longe e de Bicicleta Mais Ainda”



Postado em: 13/03/2014


Foto: Divulgação

São Sebastião-13/03/2014 - O espetáculo infantil “Ao Divagar se Vai Longe e de Bicicleta Mais Ainda”, será uma das atrações no aniversário de São Sebastião. A peça terá única apresentação no Anfiteatro da Rua da Praia, no Complexo Turístico do Centro Histórico, a partir das 19h, deste domingo (16/3).

“Ao Divagar” mostra a verdadeira história de amor entre Camomila e Quindim, dois palhaços que saem pelas ruas à procura de um lugar perfeito até o justo momento em que o encontram e, diante do público, percebem que não era exatamente ‘um lugar’ o que tanto buscavam.

Entre malas, malabarismos e acrobacias, Camomila e Quindim descobrem sobre tudo o que sempre esteve ali, bem debaixo de seus narizes vermelhos. Eles se amam e adoram andar de bicicleta.

O espetáculo é da “CIA UmPédeDois” e tem duração de 50 minutos. Os atores que interpretam as personagens e dão vida à história são Mariana Ferreira e Mauro Bruzza, sob direção de Melissa Dornelles e figurinos de Patrícia Preiss.

Serviço: Em caso de mau tempo, a peça será encenada no pátio interno da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), também na Rua da Praia. O espetáculo é gratuito



Últimas Notícias