Radar Litoral

Latrocínio na Costa Norte de São Sebastião: comerciante é assassinado em tentativa de assalto a mercado na Enseada



Postado em: 30/06/2018


Uma tentativa de assalto ao "Mercado Central", localizado na Avenida Brasil, no bairro Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, na noite deste sábado (30/6), terminou com o assassinato do comerciante Bráulio Bruno Garcia Gonçalves, de 25 anos. O latrocínio - roubo seguido de morte - ocorreu pouco depois das 19h quando dois homens anunciaram o assalto. De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, o comerciante foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por equipe de resgate, mas não resistiu. 

A reportagem do Radar Litoral esteve no local por volta das 21h30 e conversou com moradores. Um deles contou que os ladrões chegaram a pé e que em seguida ocorreram os disparos. Os moradores pedem mais segurança no bairro, incluindo a instalação de câmeras de monitoramento. 

A Polícia Científica já está no local do crime para o trabalho de perícia. A Polícia Militar também esteve no mercado. O caso será registrado na Delegacia de São Sebastião. 

Latrocínio

O crime de latrocínio -  roubo seguido de morte - choca a sociedade. Há cerca de 15 dias, um jovem de 18 anos foi morto durante uma tentativa de assalto no Travessão, bairro da zona sul de Caraguatatuba, região que faz divisa com a Costa Norte de São Sebastião. Os dois suspeitos - identificados por imagens de câmeras de segurança - foram presos nesta semana. Por conta do latrocínio, a comunidade do Travessão realizou uma "Caminhada da Paz". 

 



Últimas Notícias