Divulgação/PMC

Aguilar Júnior se reúne com Polícias Civil e Militar para tratar da segurança na cidade



Postado em: 28/06/2018


Para tratar da questão da Segurança Pública de Caraguatatuba, estiveram reunidos nesta quinta-feira (28), na Secretaria de Educação, o prefeito Aguilar Junior, secretários, vereadores e representantes das polícias civil e militar. O objetivo do encontro foi estabelecer estratégias para o combate à violência no município.

Aguilar Junior agradeceu a todos os presentes e destacou: “Apesar de os índices apontarem uma queda na violência, temos cobrado insistentemente do Estado ações que derrubem ainda mais as estatísticas”. Para o prefeito, “está faltando ao Estado olhar de forma diferente para o Litoral Norte no que diz respeito à Segurança”. 

Presente à reunião, o delegado seccional de polícia do Litoral Norte, Múcio Mattos Monteiro Alvarenga, falou sobre a necessidade de estratégias e da união de todas as forças. “Segurança não é uma coisa que se busca sozinho. A busca pelas soluções devem ser por meio de ações conjuntas”.

Também presente, o Capitão da Polícia Militar, Luiz Fernando Oliveira (Comandante da 2ª Companhia de Caraguatatuba), colocou-se à disposição das autoridades, para o trabalho conjunto.

Também participaram do encontro os secretários de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Capitão Campos Júnior; de Educação, Ricardo Ribeiro; de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo; de Desenvolvimento Social e Cidadania, Jonas Fontes; e de Comunicação, Malu Baracat, além do vereador De Paula, que é presidente da Comissão de Segurança na Câmara.



Últimas Notícias