Radar Litoral

Polícia Civil prende acusados do assassinato do jovem de 18 anos ocorrido semana passada no Travessão; dupla é capturada no Casa Branca



Postado em: 28/06/2018


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (28/6), no bairro Casa Branca, região norte de Caraguatatuba, dois homens acusados do assassinato do jovem de 18 anos na semana passada no bairro Travessão, na zona sul. Um dos indivíduos tem 23 anos e o outro 36 anos. Eles foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança no local do crime. 

De acordo com o delegado Dr. Victor Falcão, responsável pela DIG/DISE do Litoral Norte e pelo 1DP de Caraguatatuba, testemunhas também foram ouvidas e a prisão decretada desde a semana passada. Desde então, a Polícia Civil iniciou as buscas pelos indivíduos, considerados foragidos. Nesta manhã de quinta-feira, eles foram encontrados em uma das casas do conjunto habitacional do bairro Casa Branca. 

Eles permanecem preso temporariamente por 30 dias até o final das investigações e prisão preventiva deverá ser solicitada. O crime chocou a sociedade. Um jovem de 18 anos sem antecedentes criminais e que acabou vítima de latrocínio - roubo seguido de morte no dia 19 de junho. 

O rapaz foi abordado por dois homens que estavam de bicicleta e teve o celular roubado. A vítima teria reagido ao assalto e foi baleado. O crime aconteceu pouco depois das 7h, perto da casa onde morava. Os moradores do bairro realizaram uma "Caminhada da Paz" no último domingo. 



Últimas Notícias