Prefeitura de Ilhabela cria gratificação a policias civis



Postado em: 28/06/2018


A Prefeitura de Ilhabela criou um projeto com a finalidade de conceder gratificação especial aos policiais civis que estejam lotados e em serviço ao município. O projeto de lei foi aprovado pela Câmara Municipal na noite desta terça-feira (26).

Dessa forma, com a criação da Gratificação Especial, será possível que policiais civis, em dias de folgas, trabalhem a favor dos moradores e dos visitantes que passam pelo arquipélago, deixando a cidade cada vez mais segura. O valor da gratificação é de R$ 800,00.

“Assim como a implantação da Atividade Delegada para os policiais militares de Ilhabela, agora criamos a gratificação aos policiais civis. O objetivo é incentivar o trabalho destes importantes profissionais, deixando o nosso município ainda mais seguro”, comentou o prefeito Márcio Tenório.

O Poder Executivo, por meio de decreto municipal, regulamentará a contraprestação dos policiais civis para o recebimento do benefício, bem como o pagamento, a suspensão e a perda da Gratificação Especial.



Últimas Notícias