André Santos/PMSS

PAT de São Sebastião anuncia vagas de emprego para obras da Prefeitura



Postado em: 26/06/2018


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião, setor ligado à Secretaria de Desenvolvimento Humano, está oferecendo vagas para cargos de pedreiro, ajudante de pedreiro, carpinteiro e vigia.

As vagas são para contratar trabalhadores que darão início às construções do novo Ginásio Poliesportivo e do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), ambos no bairro Topolândia. Os interessados devem fazer o primeiro cadastro pessoalmente no PAT, de segunda à sexta, das 8h às 17h, na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna, 435, Loja 1 – Shopping Pierotti

Segundo o diretor do PAT, Anderson Mendes, o critério de seleção dos trabalhadores será exclusivamente da empresa que contratará o serviço. "O PAT está fazendo a intermediação para que sejam contratados trabalhadores para essas obras, mas o critério de seleção é da empresa contratante", ressaltou.

A contratação de mão-de-obra local é uma exigência do prefeito Felipe Augusto, que quer gerar emprego no munícipio e movimentar a economia. "Queremos que sejam contratados moradores de São Sebastião para atuarem nestes canteiros de obras para gerar emprego e movimentarem a economia local. E para isso, nossa única via de contratação é o PAT", enfatizou.

As obras

O Ginásio Poliesportivo terá capacidade para 1,5 mil pessoas e está sendo construído em uma área da Escola Municipal da Topolândia. O local, que terá acessibilidade, contará com uma quadra poliesportiva, duas salas multiuso, vestiários, depósitos, arquibancada, lanchonete, e bilheteria. A obra está orçada em aproximadamente R$ 2,9 milhões e o prazo estimado para execução é de 18 meses.

O CAPS terá duas salas de atividades coletivas, espaço de conveniência interno, refeitório, cozinha, depósito de material de limpeza, banheiros, banheiros adaptados, três salas de atendimento individualizado, área para dispensação de medicamentos, posto, sala de medicação, rack, espaço de acolhimento, sala de arquivos, sala administrativa, sala de reuniões, quarto coletivo, rouparia, almoxarifado e uma sala para resíduos.

A obra do CAPS é mantida pelo Governo do Estado e o valor estimado de R$ 3,8 milhões. A empresa responsável por ambas as obras é a Leman Construções e Comércio Ltda.

 



Últimas Notícias