PMSS

São Sebastião e Ilhabela acertam detalhes para Jogos Regionais; abertura será no dia 18 de julho



Postado em: 26/06/2018


As cidades de São Sebastião e Ilhabela acertam os detalhes para a realização dos Jogos Regionais. A abertura da maior competição do esporte amador regional será no dia 18 de julho, na Ilha. 

Representantes de várias secretarias municipais participaram nesta segunda-feira(25/6) de uma reunião sobre a 62ª edição dos Jogos Regionais – que este ano, pela primeira vez, será realizado em uma parceria entre as cidades de São Sebastião e Ilhabela.  O encontro, realizado na sede da Secretaria Municipal de Esportes, contou com a presença do prefeito Felipe Augusto e do vice-prefeito Amilton Pacheco.

Ao todo, São Sebastião irá abrigar 24 alojamentos e 12 locais de competições divididos na região central da cidade. Entre as delegações que ficarão hospedadas em unidades escolares da cidade estão Mogi das Cruzes, Guaratinguetá, Poá, Monteiro Lobato, Santa Isabel, Campos do Jordão, Caçapava, entre outras.

Já as modalidades que disputarão medalhas em solo sebastianense estão futsal, karatê, futebol, biribol, ciclismo, bocha, handebol, badminton, futebol de mesa, malha, tênis de mesa, capoeira, ginástica artística, taekwondo, judô, ginástica rítmica, tênis de campo, xadrez, atletismo, futebol, ciclismo e surfe.  

De acordo com o secretário de esportes Philipe Marmo, a partir de agora o ritmo passa a ficar mais intenso até o início da competição. “Estamos entrando na fase final da preparação até a abertura dos jogos. Não tenho dúvida de que nossa cidade irá entrar para a história com o grande evento que estamos preparando”, frisou Marmo.

Os Jogos Regionais 2018 acontecem entre os dias 18 e 28 de julho e devem reunir cerca de 8 mil pessoas entre atletas, dirigentes e organizadores. Os Jogos Regionais são disputados anualmente em oito regiões esportivas do Estado de São Paulo e o Litoral Norte está localizada na denominada segunda região esportiva que reúne ainda cidades do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.



Últimas Notícias