Copa do Mundo: Brasil x Sérvia terá telões em São Sebastião e Ilhabela



Postado em: 26/06/2018


O jogo decisivo da Copa do Mundo entre Brasil e Sérvia nesta quarta-feira (27/6) terá telões em São Sebastião e Ilhabela. O público poderá assistir aos jogos no "clima de estádio". 

Em São Sebastião, uma parceria entre a Prefeitura  e o comércio local resultou em um telão montado no Anfiteatro da Rua da Praia. A iniciativa tem como principal objetivo de atrair visitantes e torcedores para um ponto de encontro na Rua da Praia. Além da transmissão do jogo haverá opções de food trucks, cervejas artesanais e da cerveja Amstel, vencedora da concorrência pública para explorar os eventos oficiais do Município durante o ano de 2018.

Antes e durante o intervalo do jogo a animação ficará por conta da banda local Koala Joe e assim que a partida terminar integrantes da ala de percussão das escolas de samba da cidade irão animar os torcedores. “Queremos agitar a Rua da Praia e transformar o anfiteatro em um espaço onde toda a família poderá torcer pela nossa seleção e curtir à tarde com muita animação”, disse a secretária de turismo Adriana Augusto Balbo.

Já em Ilhabela, uma parceria entre a Associação Comercial e a Prefeitura levou um telão na Praça Coronel Julião, na Vila. 



Últimas Notícias