Divulgação/SAP

Duas mulheres são flagradas ao tentar entrar com maconha no CDP de Caraguá



Postado em: 25/06/2018


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que duas pessoas foram barradas ao tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, durante as visitas de final de semana. A ação foi possível graças ao procedimento de revista mecânica e manual feitas pelos agentes de segurança.

No CDP de Caraguatatuba, duas jovens foram flagradas com drogas no final de semana. No sábado (23), a companheira de um recluso foi surpreendida com 17 gramas de maconha ao passar pelo body scanner. A mulher, de 22 anos, carregava a droga entre suas nádegas. Na manhã seguinte, os agentes de segurança interceptaram a entrada de uma visitante de 19 anos, que trazia um pacote transparente com 16 gramas de maconha – o material também foi detectado por escaneamento.

As visitantes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, além de terem seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. A direção do CDP registrarou Boletim de Ocorrência e enviou comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.



Últimas Notícias