Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros encontram corpo de pescador que caiu na costeira de Toque-Toque Pequeno



Postado em: 24/06/2018


Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã deste domingo (24), no Canal de São Sebastião, o corpo do pescador de 35 anos que caiu da costeira de Toque-Toque Grande, na Costa Sul do município, neste sábado (23).

O corpo foi levado para o IML de São Sebastião para reconhecimento por parte dos familiares, mas as características são as mesmas do homem desaparecido. A sua localização ocorreu a cerca de 10 quilômetros de Toque-Toque Grande.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) foi acionado ainda no sábado e, ao chegar ao local, com a embarcação de Maresias, o homem já havia afundado.

De acordo com testemunhas, o homem, de Mogi das Cruzes, pescava na costeira com amigos, quando foi atingido por uma onda e caiu no mar.

Equipes do Corpo de Bombeiros efetuaram as buscas até o entardecer e reiniciaram os trabalhos no início da manhã de domingo.

A orientação é que as pessoas evitem pescar na costeira, principalmente nas condições de ondas fortes ou chuva.

Outro caso

Há pouco mais de um mês, no dia 19 de maio, um pescador também caiu na costeira na mesma praia. O seu corpo foi encontrado no dia seguinte pelo Corpo de Bombeiros.



Últimas Notícias