CIP de São Sebastião abre inscrições para cursos do "Via Rápida Emprego"



Postado em: 19/06/2018


O Centro Intetrado Profissionalizante de São Sebastião (CIP) está com inscrições abertas para os cursos de imagem pessoal e manutenção de motos do "Via Rápida Emprego". A carreta do programa estadual passará pela Costa Sul e Centro da cidade. 

Esta é uma parceria da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação, com o Governo do Estado. Os cursos de capacitação têm carga horária de 100h e são gratuitos  As inscrições seguem até o dia 27 de julho.

Os interessados da Costa Sul podem realizar as inscrições no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Boiçucanga, na Regional de Boiçucanga, ou na Regional de Juquehy. As inscrições também podem ser feitas na sede do CIP, no Bairro Topolândia, na Região Central. Não énecessário cópias de documentos, apenas preencher a ficha de pré-cadastro, e ter no mínimo 18 anos de idade.

Os cursos acontecerão nos meses de agosto e outubro, na Praça do Pôr do Sol, em Boiçucanga, e no CIP da Topolândia, com turmas de 60 alunos divididas entre os períodos da manhã, tarde e noite. Para mais informações ligue para o número 3893-2079. 



Últimas Notícias