Divulgação/PMI

Etapas Paulista de Vela e Windsurf serão realizadas neste fim de semana em Ilhabela



Postado em: 19/06/2018


O final de semana promete ser especial para os amantes dos esportes náuticos em Ilhabela. Isso porque, a Capital Nacional da Vela será sede de duas competições: a 3ª Etapa do Ranking Paulista de Vela e a 3ª do Paulista de Windsurf.

Ambas competições serão realizadas no sábado (23) e domingo (24). Os interessados em participar do ranking de vela, devem se direcionar à Escola Municipal de Vela “Lars Grael”, das 9h às 11h, no sábado, para se inscrever, pois  neste dia as regatas estão previstas para serem realizadas a partir das 13h, e no domingo a partir do 12h.

Já os interessados em participar do Windsurf, devem se direcionar a Bl3 da Armação antes das 11h, para se inscrever, horário que está previsto para se iniciar as baterias em ambos os dias. Já a área de regatas das duas competições será definida conforme a direção do vento, no dia das disputas.

Com previsão de ventos constantes, as regatas prometem trazer fortes emoções aos participantes e um notável colorido no Canal de São Sebastião.

O ranking de vela reunirá velejadores da Classe Optmist, Laser, Snipe e Dingue. Já na no Paulista de Wind, espera-se a participação de mais de 20 velas.

A 3ª Etapa do Ranking Paulista de Vela é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, por meio do Departamento Náutico e a 3ª do Paulista de Windsurf recebe apoio da Administração.



Últimas Notícias