CMSS

Câmara promove 2ª audiência sobre LDO nesta segunda; orçamento de São Sebastião para 2019 é estimado em R$ 759 milhões



Postado em: 17/06/2019


A Câmara Municipal de São Sebastião promove nesta segunda-feira (18/6), às 18h, a segunda audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício 2019. Conforme projeto enviado pela prefeitura, o total de receitas previsto para o ano que vem é de R$ 759 milhões.

Na primeira audiência, ocorrida na última segunda-feira (11/6), os técnicos da Secretaria da Fazenda esclareceram dúvidas dos vereadores presentes. Dentre eles, o vereador Reinaldinho Moreira pediu atenção ao planejamento orçamentário para que não ocorra atraso no pagamento do 13° salário aos servidores. Reinaldinho  lembrou que esse problema vem se repetindo nos últimos anos.

O vereador Paulinho Mathias sugeriu redução geral no Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), visando atrair empresas para a cidade. A secretária da Fazenda, Rogéria Freitas, anunciou que está sendo elaborado um projeto de revisão do Código Tributário. O documento deve ser concluído até o final de julho. Também participaram do evento os vereadores Ernaninho Primazzi, Onofre Neto e Pedro Renato.



Últimas Notícias