PMI

Prefeitura de Ilhabela entrega obra do deck da orla na Barra Velha em 45 dias



Postado em: 15/06/2018


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, informa que a obra de revitalização do deck da orla, localizado na entrada da cidade, nas proximidades do bolsão de embarque da travessia da balsa, está em fase final. A previsão de término é de 45 dias. 

O deck será um dos pontos importantes para o acesso do pedestre após a travessia e ficou por muitos anos interditado. No local, segundo a prefeitura, turistas e moradores também faziam suas selfies e imagens do pôr do sol. Agora, com as intervenções da Administração, o deck estará novamente disponível aos usuários até o final de julho, data de previsão do término dos trabalhos.

Em um investimento de R$ 149.820,64, a Prefeitura trocará todo o madeiramento (passarela com parapeito), além de implementar um novo calçamento, uma nova iluminação, paisagismo e bancos de contemplação.

Após a revitalização, o deck será o principal acesso dos pedestres ao arquipélago. Com isso, a atual entrada será melhor aproveitada, com mais espaço para ciclistas, por exemplo. “Mais uma obra que proporcionará segurança e conforto aos moradores e turistas que visitam o arquipélago. A reforma desse atrativo era um antigo pedido. Vamos entregar este local totalmente revitalizado, moderno e com uma estrutura digna aos usuários da travessia”, disse o prefeito Márcio Tenório.



Últimas Notícias