Ilhabela recebe 1ª etapa da Super Liga Melhor Idade neste sábado



Postado em: 14/06/2018


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, recebe neste sábado (16), a 1ª etapa da Super Liga Melhor Idade, no Ginásio do Itaquanduba, a partir das 9h, onde são esperados cerca de 300 atletas para disputas de vôlei adaptado.

Ao todo, nove cidades participam das partidas: Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba, São José dos Campos, Guaratinguetá, Cruzeiro, Igaratá, Pindamonhangaba e Lorena, que compõem a 7ª região (Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira). 

Os jogos serão compostos por equipes masculinas e femininas dividas em três grupos: 47+, 59+ e 69+. “Ilhabela participa com 40 atletas, que participam dos treinos três vezes por semana, e estão sempre prontos para disputas dentro e fora da nossa cidade”, disse o secretário da pasta,José Roberto de Jesus.

“Estamos realmente muito felizes em receber essa etapa. Os integrantes da Melhor Idade são animados e mais do que competir, eles veem nesses eventos uma oportunidade de rever ou fazer novos amigos, além disso, o esporte faz bem para a mente e o corpo em qualquer idade”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

A Super Liga Melhor Idade irá realizar também um congresso técnico, para definir onde serão realizadas as próximas quatro etapas da competição.



Últimas Notícias