Polícia Militar

Após ameaçar o pai, homem é preso pela PM com arma e droga no Barranco Alto; procurado por roubo capturado no Olaria


Postado em: 12/06/2018

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12/6), no bairro Barranco Alto, zona sul de Caraguatatuba, um homem que havia ameaçado o próprio pai. Ele estava com um revólver calibre 38 e também drogas. Em outra ocorrência, no bairro Olaria, região norte da cidade, os policiais militares prenderam um procurado da justiça pelo crime de roubo. 

No caso do Barranco Alto, a polícia recebeu a informação que um indivíduo armado e ameçava matar o próprio pai. Ao chegar no local, os policiais militares o abordaram em frente ao portão da residência. A mãe do rapaz confirmou a denúncia e autorizou a entrada dos policiais, que localizaram o revólver com numeração raspada, um saco plástico com oito pinos de cocaína, dois papelotes de maconha e R$ 70.

Já no caso do bairro Olaria, o indivíduo preso era procurado por roubo. De acordo com a polícia, o indivíduo também é suspeito por tráfico de drogas no bairro. Os dois presos nesta terça-feira foram levados para a delegacia da cidade, onde permaneceram à disposição da justiça.



Últimas Notícias