JC Curtis/Fundacc

Espetáculo sobre vida de Santo Antônio é atração na Festa do Padroeiro nesta segunda



Postado em: 10/06/2018


Sucesso em 2017, a peça teatral "De Fernando a Santo", que conta a história de Santo Antônio, volta a ser encenada este ano, na segunda-feira (11), a partir das 21h, em frente à Igreja Matriz, no Centro de Caraguatatuba, como parte das comemorações do aniversário de 165ª do padroeiro da cidade.

O espetáculo, produzido pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba tem autoria e direção do coordenador de Teatro da fundação, Heron Carrilo e conta com a participação de quatro atrizes do Coletivo de Atores Saturnália, Bruna Guimarães, Débora Miranda, Jaqueline Pires e Keiliane Dias.

Com cerca de 30 minutos, a encenação conta de forma dinâmica e bem humorada a vida de Santo Antôinio com um show de interpretação, canto e mudanças de personagens ao longo das cenas, o que promete deixar o público satisfeito do início ao fim da apresentação.

 "A peça é bastante significativa e fico contente que a igreja tenha nos pedido para apresentá-la novamente, porque embora seja o mesmo espetáculo, a mensagem que ela passa é sempre renovada e leva reflexão ao público", diz Carrilo

A encenação foi criada após um pedido da própria paróquia, e por meio de um trabalho de pesquisa, tanto com entidades católicas, quanto com o Arquivo Público de Caraguá, que conseguiu tornar real o sonho de agraciar, agora pelo segundo ano consecutivo, os devotos do padroeiro com um trabalho único e emocionante.

A Festa de Santo Antônio é organizada pela Paróquia de Santo Antonio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Fundacc e comércio regional.

Serviço

Espetáculo "De Fernando a Santo"

Dia: 11/6, segunda-feira

Horário: 21h

Local: Praça Dr. Cândido Mota, 35, Centro



Últimas Notícias