Divulgação

Médico oftalmologista de Caraguá recebe Medalha São Paulo por sua atuação profissional



Postado em: 07/06/2018


O médico oftalmologista José Ernesto Ghedin Servidei, fundador do Hospital de Olhos e Clínica (HOC) de Caraguatatuba, recebeu recentemente a Medalha São Paulo, por sua atuação profissional. A solenidade de entrega da premiação ocorreu no Obelisco Mausoléu Heróis de 32, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista.

A condecoração é oferecida pela Sociedade Veteranos de 32 a personalidades civis e militares que se destacam na defesa da sociedade. A Medalha São Paulo é considerada histórica e visa valorizar militares, autoridades civis e empresários de destaque que têm grande representatividade social.

José Ernesto foi indicado pelo trabalho realizado ao longo de 20 anos de atuação na área de oftalmologia em Caraguá e na região. Em 1999, criou o HOC, que hoje é referência regional no setor.

Para ele, foi uma honra e privilégio receber grande honraria em nome dos heróis de 32. “É com muito prazer e emoção que recebo essa Medalha”.

Este é o segundo prêmio recebido pelo oftalmologista em seis meses. Em novembro último, José Ernesto ganhou o prêmio Excelência e Qualidade Brasil por sua atuação profissional, oferecido pela Associação Brasileira de Liderança (Braslider), homenageia personalidades e empresas que se destacaram em sua área de atuação e que incentivam a valorização da qualidade.

O HOC

O HOC faz cerca de 2 mil atendimentos por mês e possui 90 mil pacientes. Está em andamento o processo de expansão, com a construção de um hospital dia de 4 mil m², com quatro andares. “Já temos hoje atendimento de cirurgia plástica, cirurgia vascular, dermatologia, otorrinolaringologia e cardiologia. Agradecemos também a confiança da população em nossos serviços”, afirmou José Ernesto.



Últimas Notícias