Divulgação

Piloto sebastianense vence etapa de motocross em Mogi e disputa "Veloterra" em casa no domingo


Postado em: 06/06/2018

O piloto sebastianense Igor Santos venceu, no último domingo (3/6), a terceira etapa da Copa Mogi de Motocross, disputada na Fazenda ASW na cidade de Mogi das Cruzes (SP). No próximo domingo (10/6), na área em frente ao "Campo do Sete", no Bairro de São Francisco, em São Sebastião, será disputada a segunda etapa da Copa São Sebastião de Veloterra, a partir das 9h.

Em Mogi, Igor correu na categoria Nacional com uma moto CRF 300. No total, 30 pilotos estavam no "gate" de largada. Igor saiu em terceiro e logo na primeira volta já assumiu a liderança. "Foi uma prova disputadíssima com grandes pilotos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná", citou.

Essa prova foi a estreia de Igor Santos como piloto da Borilli Racing Pneus, empresa com sede emTapejara (RS). O piloto sebastianense agradece ao apoio de Luis Sebilosky  (preparações de motor e suspensão) , VB Agrologística (exportação de gados) , Borilli Racing Pneus, IMS Racing , Edgers Racing, Universo Honda, Ferzza (bielas forjadas), Cachimbina Bobinas, Foco Racing Escapamentos, Sorveteria Rocha I, Vieira CarimboS, Padaria Renascer, Casa do Canário, Kit Festa Nadir e portal Radar Litoral.



Últimas Notícias