Chapa de oposição RenovaAção vence eleição da Associação Comercial de Ilhabela


Postado em: 05/06/2018

A chapa de oposição RenovaAção, encabeçada pelo empresário Rafael Oliveira Morais, venceu a eleição da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela para o biênio 2018/2020. Foram 41 votos contra 29 da chapa União do Comércio, liderada por Wilson Santos, que tentava a reeleição.

A eleição ocorreu das 10 às 17 horas desta terça-feira (05/06), na sede da Associação Comercial, num clima de tranquilidade.

Wilson Santos, que deixa o cargo, disse que o início do processo eleitoral foi conturbado, mas as falhas foram corrigidas no decorrer do tempo. “A eleição foi justa, democrática e limpa. Prevaleceu a vontade do associado. Espero que a Associação continue sendo uma entidade forte, pois o comércio precisa”.

O novo presidente, Rafael Morais, que assume automaticamente o cargo, afirmou que o objetivo é fazer com que a Associação Comercial apareça ainda e mais e que o comércio local possa ser alavancado com o nosso trabalho. “Estamos muito felizes, pois foi feita a vontade dos associados. Vamos trabalhar para que a entidade cresça”.

Diretoria

A nova diretoria da Associação Comercial fica assim composta:

Presidente – Rafael Oliveira Morais (Rafael Turismo)

Vice-presidente – Sidney Mayera Covas (Pousada Praia do Curral)

1º Secretário – Adenildo Caetano da Silva (Murphy Bar e Eventos)

2º Secretário – Alexandre Gontard (Pousada dos Marinheiros)

Diretora Social – Cláudia Adami (Restaurante Pasta Del Capitano)

Conselho Deliberativo – Abílio Alves de Lima Júnior (presidente), Edilson Moretto, Marcelo Dondi, Elizabeth Farjala, Gunnar Moller e Orlando Antônio Ferreira.

Conselho Fiscal – Valdemar Monteiro (presidente), Lucilena Santos dos Reis Oliveira e Samuel Della Nina Andrade.



Últimas Notícias