Divulgação

RPM, sem Paulo Ricardo. é atração de encerramento do Ilhabela Sunset


Postado em: 05/06/2018

Paisagem de outono, lounge à beira mar e muita música são as atrações que a 2ª edição do Ilhabela Sunset - 2018 traz para este final de semana com entrada gratuita, das 16h às 21h, na Praça das Bandeiras, Centro Histórico, na Vila, em Ilhabela.

Nesta edição, os shows principais ficam por conta do maestro Rogério Martins em homenagem a Elton John; da banda Coldplayers, considerada melhor cover da Coldplay e do RPM, sem Paulo Ricardo, que discute na justiça com os ex-colegas o direito de usar a marca. Todos os dias haverá também apresentação de artistas locais e DJs. 

Com mais de 10 anos de estrada a Coldplayers é a banda cover mais fiel ao som do Coldplay na América Latina.

“O Sunset é um evento inovador, de baixo custo, que movimenta o arquipélago durante a baixa temporada. Com seu horário diferenciado, é uma atração para todas as idades. Sua realização permite que o público contemple o belo pôr do sol de outono ouvindo boa música, aprecie a paisagem com o mar ao fundo, além de fomentar o comércio e a economia do município”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

Para o prefeito Márcio Tenório, é um grande prazer poder proporcionar bons momentos aos moradores, veranistas e turistas de Ilhabela. “Este evento une cultura, música de qualidade, natureza e diversão. Oferecer o Ilhabela Sunset a nossa gente é uma satisfação que impulsiona o comércio local e garante momentos de muita alegria ao público”, ressaltou.

Confira a programação completa

Dia 08 | Sexta

16h – DJ

17h – Renato Barça e Banda

19h – Tributo a Elton John – Maestro Rogério Martins

 

Dia 09 | Sábado

16h – DJ

17h – Marcelo Totó e The Rockers

19h – Tributo a Coldplay – Banda Coldplayers

 

Dia 10 | Domingo

16h – DJ

17h – Felipe Blu

19h – RPM – (sem Paulo Ricardo)



Últimas Notícias