Interditada no início do ano, quadra de escola na Vila Amélia segue fechada; Licitação será no segundo semestre, informa prefeitura



Postado em: 05/06/2018


A quadra da E.M. Prof. Dr. José Machado Rosa, localizada na Vila Amélia, região central de São Sebastião, foi interditada no início deste ano por problemas na estrutura da cobertura e permanece fechada. O espaço é destinado para as aulas de educação física. O Radar Litoral questionou a prefeitura sobre a situação. A licitação será feita neste segundo semestre. 

A cobertura da quadra tem cerca de 10 anos. Atualmente, com a interdição do espaço, as aulas de educação física são realizadas no pátio da escola.

Conforme informou a Prefeitura de São Sebastião "a Escola Municipal Machado Rosa está na lista de 15 unidades de ensino que irão passar por processo de reforma – o que inclui a quadra poliesportiva da escola. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, atualmente o processo encontra-se em fase de orçamento para posteriormente encaminhamento para a Secretaria Municipal de Administração (Secad) que ficará responsável pela abertura do processo licitatório". Esta licitação está prevista para o segundo semestre.

 



Últimas Notícias