Alquifonia lança seu disco “Palavra Não” neste sábado no Espaço Pés no Chão em Ilhabela



Postado em: 05/06/2018


Dentro do projeto Artes Cruzadas realizado pelo Espaço Cultural Pés no Chão, por meio do edital Território das Artes - ProAC, neste sábado (9/6), às 20h, haverá o lançamento do disco "Palavra Não", da banda Alquifonia. O show será realizado no auditório do Pés no Chão e tem entrada franca. 

Segundo o músico Fidura, “Após o lançamento do ep Gôsto de São Paulo, em 2017, a Alquifonia se consolida como banda com a entrada de Paula Duarte (flauta e voz) e Julio Dreads, na percussão. A soma de dois integrantes ao trio de violão (Fidura), contrabaixo acústico (Thiago Pereira) e voz (Fernanda Broggi), possibilitou formas inéditas para a construção das músicas deste novo álbum”.

Fidura fala sobre este novo trabalho. “É o resultado das diversas parcerias nas composições, multiplicando os pontos de vista sobre o mundo que vivemos e no qual nos apresentamos enquanto músicos. A heterogeneidade das canções é a negação de uma única explicação da vida, um vício que nos impede de considerar outras interpretações, históricas, mitológicas, singelas, pairantes". 

O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá 72, na Barra Velha. Mais informações pelo telefone 3896 6727 ou no site www.pesnochao.org.br . O show tem apoio do Hostel da Vila, Colégio São João, Estaleiro Bar e da Impacta Comunicação.  



Últimas Notícias