Rodovia dos Tamoios participa da campanha "Operação Corta Fogo"


Postado em: 04/06/2018

A Concessionária Tamoios, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo e com a Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo, inicia a campanha Operação Corta Fogo, que tem como tema “Prevenir é melhor do que apagar”. A campanha, que permanece até setembro, tem por objetivo sensibilizar os usuários da Rodovia dos Tamoios e a população em geral sobre o tema e garantir a integridade dos campos e florestas por meio de ações de prevenção, monitoramento e combate ao fogo.

Neste ano, além da divulgação da campanha através de mensagens em PMV’s – Painéis de Mensagens Variáveis, a Concessionária promoverá a conscientização com mensagens no Twitter, banners em seu site e boletins na Rádio Web Tamoios. A Concessionária Tamoios possui câmeras de monitoramento e veículos de inspeção para identificar princípios de incêndio, além de caminhão-pipa para combater pequenos focos. Desde o início da concessão, em abril de 2015, a Tamoios já apagou mais de 200 focos de incêndio.

Ao avistar fumaça ou focos de incêndio nas margens da Rodovia dos Tamoios, ligue para 0800 545 0000 ou utilize o botão S.O.S. do APP Tamoios.



Últimas Notícias