Rampa de condomínio "invade" rua e causa risco de acidente no Bairro de São Francisco; Prefeitura faz auto demolitório



Postado em: 04/06/2018


Uma rampa de acesso a um condomínio localizado na Rua João Aniceto de Souza, no Bairro de São Francisco, provoca risco de acidentes e gerou reclamações de moradores, que enviaram imagens ao Radar Litoral. Além de obstruir a sarjeta e reduzir o escoamento de água, a estrutura "invade" a rua, causando risco para veículos que passam pelo local. A Prefeitura informou que a obra já foi alvo de notificação e auto demolitório e que um nova determinação de demolição será expedida.

O Radar Litoral recebeu queixas de moradores que temem acidentes no local, já que se trata de uma rua íngreme. Durante a noite, dificilmente um motorista consegue enxergar a rampa ao descer a rua. O escoamento da água em dias de chuva também ficou prejudicado, segundo moradores. 

Em nota, "a Prefeitura de São Sebastião informa que técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo já estiveram no local e constataram que a rampa chegou a ser alvo de notificação e auto demolitório. No entanto, o proprietário da referida obra, insiste em descumprir a legislação municipal ao construir novamente o acesso. Diante disso, a Administração Municipal fará um novo auto demolitório para retirada da rampa que  está construída de maneira irregular".



Últimas Notícias