Força Tática da PM

Força Tática da PM prende homem com drogas na Topolândia; moto furtada em Caraguá é recuperada



Postado em: 03/06/2018


Policiais militares da Força Tática que voltavam de patrulhamento na Costa Sul de São Sebastião prenderam, na madrugada deste domingo (3/6), um homem por tráfico de drogas no bairro Topolândia. Além da apreensão de drogas e da prisão do criminoso, eles também recuperaram uma moto que havia sido furtada em Caraguatatuba. 

Os policiais militares desconfiaram da atitude de dois indivíduos que estavam na moto. Ao avistar a viatura, a dupla fugiu em alta velocidade, abandonando a motocicleta na Rua Antonio Pereira da Silva (Rua das Mangueiras). Um dos indivíduos entrou em um matagal e não foi localizado, enquanto o outro acabou preso. 

Com ele, os policiais encontraram em uma mochila oito pinos de cocaína embalados individualmente, um aparelho celular de marca Samsung e R$ 32 em dinheiro. Indagado sobre os fatos, o indivíduo acabou por confessar que a moto era produto de furto em Caraguatatuba, e que vieram até São Sebastião para comprar entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade. 

 



Últimas Notícias