Goleadas marcam primeiras rodadas de torneio no Campo do Sete; confira os jogos de domingo



Postado em: 29/05/2018


A Associação Esportiva 7 de Setembro, em parceria com o Esporte Clube Juventude, Grêmio Barequeçaba, Vila Amélia Futebol Clube, Esporte Clube Sebastianense e Associação Esportiva Caiçara, promove desde o dia 20 de maio o Torneio Reginaldo Leite Santana, o Ripe. A competição que vai até 1 de julho no “Campo do Sete”, no Bairro de São Francisco, e homenageia o diretor de patrimônio, teve uma ‘chuva de gols’ nas duas primeiras rodadas.

Na rodada do dia 20 de maio, o time do Caiçara bateu o 7 de Setembro por 4 a 3 com gols de Reinaldinho (2) e João Pedro (2). Mário, Ramon e Leandro fizeram os gols da equipe do 7 de Setembro.

No mesmo dia, o Sebastianense derrotou o Barequeçaba por 2 a 1 com gols de Leonardo Nunes e Rogério Almeida. O gol do Barê foi marcado por Rafael.

Já na rodada do último domingo (27/5), o Vila Amélia venceu o Juventude por 2 a 0 com gols de Silvano e Ismael. Já o Caiçara goleou o Sebastianense por 4 a 1 com gols de Luiz Gustavo (2), João Pedro e Ronaldo. O gol do Sebastianense foi marcado por Kelerman.

Próxima rodada

A terceira rodada do torneio será disputada neste domingo (3/6). Os jogos são 7 de Setembro x Vila Amélia e Juventude x Barequeçaba. A primeira partida começa às 9h45.

Homenagem

O homenageado está no 7 de Setembro desde o criança. O campo de futebol, leva o nome de seu pai, Benedito Leite Santana. Aposentado da Sabesp, Ripe, como carinhosamente é chamado, tem envolvimento não somente com o futebol. Ex-lutador de box, ritmista da Escola de Samba Academicos de São Francisco, se envolve em tudo que diz respeito ao Bairro de São Francisco. "É um bairrista fanático", conta o presidente do 7 de Setembro, Luiz Fernando, o Nando.

Quando garoto fundou o "Alve Negro", time de juvenil que fez história pelo litoral, onde jogaram, entre outros, Cardim (ex-jogador do Santos e Aurinho (ex-jogador do São Paulo). Em um caderno tem registrado todos os jogos, com gols anotados, escalação e autor dos gols. Ripe só acabou com seu time quando o 7 Setembro precisou de jogadores e então levou  grande parte para o alve verde para que este pudesse se renovar e não acabar. Sem nunca abandonar o 7, Ripe hoje é Diretor de Patrimônio e administra a agenda de locações do campo e do salão de festas, além de cuidar de todo o espaço físico do campo de futebol.  

Confira a tabela de jogos

03 DE JUNHO

09:45 SETE DE SETEMBRO X VILA AMELIA

11:45 JUVENTUDE X BAREQUEÇABA

10 DE JUNHO

09:45 JUVENTUDE X CAIÇARA

11:45 SETE DE SETEMBRO X BAREQUEÇABA

17 DE JUNHO

09:45 SEBASTIANENSE X VILA AMELIA

24 DE JUNHO (SEMI FINAL)

09:45 1° A X 2° A

11:45 1° B X 2° B

01 DE JULHO (FINAL)

09:45 3° X 4°

11:45 1° X 2°



Últimas Notícias