Caraguá suspende aulas na rede municipal nesta quarta por desabastecimento de terceirizadas; serviços essenciais da saúde são mantidos



Postado em: 29/05/2018


A Prefeitura de Caraguatatuba anunciou nesta terça-feira (29/5) novas medidas administrativas. Na Educação, as aulas de quarta-feira (30/5) foram suspensas em razão do desabastecimento de insumos fornecidos por empresas terceirizadas como produtos de limpeza, entre outros. Com relação ao transporte de alunos universitários para Taubaté e São José dos Campos, não será necessário porque Unip, Univap e Unitau suspenderam as aulas.

Em nota, a prefeitura informou que d"iante da crise provocada pela greve dos caminhoneiros, o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, tem procurado de todas as formas restabelecer a normalidade na prestação dos serviços públicos, no sentido de evitar mais transtornos à população, garantindo prioritariamente os serviços essenciais". 

Saúde

A Prefeitura informou que continua garantindo serviços essenciais na área da Saúde, como transporte de pacientes para hemodiálise, quimioterapia e radioterapia. Ambulâncias do SAMU também estão abastecidas para atendimentos emergenciais.

Recolhimento de lixo

A Prefeitura salienta que com a chegada de combustível para os veículos que recolhem o lixo, o serviço já está operando com todos os seus caminhões e começa a se restabelecer e voltar à normalidade. Contudo, é preciso que o munícipe tenha paciência pois muito lixo foi acumulado. Em pelo menos dois dias, a situação voltará ao normal.

Transporte coletivo

Com relação ao transporte coletivo, os serviços voltaram ao normal durante o horário de pico. Nos horários de menor movimento, a empresa opera com horários reduzidos. Os agentes de transporte acompanharão o andamento das linhas. Em caso de dúvidas, ligue 0800.778.8080.



Últimas Notícias