Radar Litoral

Chegada de combustível a alguns postos do LN gera "corrida" de motoristas e longas filas



Postado em: 29/05/2018


A chegada de combustível a alguns postos gerou uma "corrida" de motoristas desde o início da noite de segunda-feira (28/5) em Caraguatatuba. No município de São Sebastião, o posto localizado no Pontal da Cruz recebeu combustível, porém, destinado exclusivamente a viaturas e veículos de emergência. Mesmo assim, muitos motoristas fizeram fila nesta manhã de terça-feira (29/5). Durante a tarde, o Posto Shell no cruzamento da Avenida Guarda Mor com a rua Duque de Caxias recebeu, segundo a gerência, 5 mil litros para atendimento do público em geral, o que resultou em uma longa fila na avenida. Na Ilha, o posto da Barra Velha e o Posto BR no Perequê receberam combustíveis.

A gasolina é vendida a R$ 4,60 no Centro de São Sebastião (foto acima). Muitos motoristas também já fazem fila nesta tarde de terça-feira para o acesso ao Posto Kajiya, que ainda não havia recebido combustível. 

Em Ilhabela, o posto localizado na Barra Velha, próximo à rotatória, recebeu combustível e as filas de motos e carros chegaram à avenida do Hospital Mário Covas. Muitos moradores também levaram galões para abastecimento. Por volta das 17h desta terça, duas carretas carregadas de combustíveis chegaram ao Posto BR no Perequê. 

Em Caraguá, pelo menos quatro postos receberam gasolina e etanol na noite de segunda e as filas registradas foram quilométricas. Ainda não há informações sobre o abastecimento de mais postos na região. A greve dos caminhoneiros chega ao nono dia. 

Fila no Pontal da Cruz na manhã de terça-feira (29/5), onde o posto só tem combustível para viaturas e veículos de emergência

 

Duas carretas chegaram no Posto BR do Perequê, em Ilhabela, por volta de 17h desta terça-feira

 



Últimas Notícias