Ronald Kraag

Associação Comercial de Ilhabela completa 37 anos e demonstra preocupação com desabastecimento na cidade



Postado em: 28/05/2018


A Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (ACEI) completa 37 anos nesta segunda-feira (28/5) e demonstra preocupação com o desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros.

O atual presidente Wilson Santos disse que a entidade foi fundada em 28 de maio de 1981, com o objetivo de defender os interesses da economia do município e em especial, as classes que representa. “A entidade se tornou, ao longo dos anos, a mais representativa da sociedade organizada no Município”.

Em sua opinião, a ACEI busca constantemente melhorar a capacitação de empresários e funcionários visando oferecer produtos e serviços de qualidade e buscando a geração de renda e emprego. “Trabalhamos para promover Ilhabela e seus associados em diversas feiras de turismo, publicações e eventos como o Festival do Camarão, um dos eventos mais tradicionais do Município, para diminuir os efeitos da sazonalidade”.

Desabastecimento

O reflexo em Ilhabela da paralisação dos caminhoneiros preocupa o presidente da Associação Comercial. “Verificamos desabastecimento de combustíveis, insumos e produtos em geral, causando prejuízos para o comércio e a sociedade em geral. A cidade enfrenta também redução da frota de ônibus, suspensão de aulas e corte de serviços, inevitáveis na atual situação, mas que nos deixam em alerta, já que os prejuízos aos empresários são inevitáveis”.

Wilson Santos acredita que estes fatos reforçam ainda mais a necessidade de uma união da classe em torno da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, para que possa se tornar ainda mais forte e representativa do comércio local.



Últimas Notícias