Marcos Bonello/PMSS

Desabastecimento adia Vento Festival para setembro em São Sebastião



Postado em: 28/05/2018


A organização do Vento Festival, em conjunto com a Prefeitura de São Sebastião, decidiu adiar o evento que seria realizado entre os dias 31 de maio e 3 de junho para os dias 6 e 9 de setembro. O motivo é o desabastecimento causado pela paralisação dos caminhoneiros.

De acordo com a organização, devido a falta de combustível e a impossibilidade de abastecimentos de insumos na cidade, "seria complicado receber o público da maneira adequada. Além disso, a estrutura do festival está presa na estrada".

A decisão de adiar o Vento Festival para setembro ocorreu em conjunto com a Secretaria de Turismo de São Sebastião, para que o público possa se reorganizar e mantendo a data em um feriado. Dessa forma, será possível renegociar os pagamentos já efetuados.

"Estamos em diálogo constante com os artistas e iremos procurar manter o lineup 100% do programado. Também estamos conversando com os hoteleiros para que tenham o entendimento da situação e todos os trâmites de reembolso ou remarcação possam ser feito tranquilamente", citam os organizadores. 

O Vento Festival é considerado o maior evento de música alternativa da região. No ano passado, o festival agitou a Rua da Praia com grandes nomes da cena independente brasileira e DJ's. A proposta dos organizadores é oferecer ao público uma experiência cultural afastada do centro urbano.



Últimas Notícias