Câmara de Caraguatatuba faz homenagem a Juiz da Vara da Infância e Juventude


Postado em: 23/05/2018

Os vereadores de Caraguatatuba aprovaram por unanimidade, na sessão realizada na noite de terça-feira (22/5), a moção de congratulação nº 25/2018, que homenageia o Juiz de Direito Dr. Gilberto Alaby Soubihe Filho pelos serviços prestados na Vara da Infância e Juventude. A propositura, de autoria do vereador Flavio Rodrigues Nishiyama Filho, ressaltou que no 18 foi celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

"Dr. Gilberto tem a sua atuação reconhecida pelo Legislativo Municipal, com o seu trabalho zeloso e valoroso combatente da causa", destaca o vereador. Amigos e familiares prestigiaram a sessão para acompanhar a homenagem ao Juiz, que recebeu das mãos da vereadora do programa Jovem Legislador, Geovanna Ferreira Rabelo, um quadro com a moção.

Durante a sessão foram aprovados também dois projetos. O primeiro, de autoria da Mesa da Câmara, é o projeto de resolução 02/18, que dispõe sobre a constituição de Comissão de Representação dos Vereadores. O segundo trata do projeto de lei 029/18, de Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), que denomina “Ponte Pedro Paulo Peixoto Duarte”, a Ponte localizada entre o Rio Capricórnio, sobre o Sistema de Recreio do loteamento aprovado, Balneário Copacabana. Os vereadores aprovaram também na sessão 18 requerimentos. 



Últimas Notícias