Ubatuba terá 3° Longboard Experience neste fim de semana na Praia do Sapê



Postado em: 23/05/2018


Ubatuba terá neste fim de semana o 3° Longboard Experience, na Praia do Sapê. O evento reunirá  música, arte, informação, exposições, cinema, e claro, muito surf.

A sede será o Hotel Porto do Eixo, localizado na praia do Sapê. O local foi escolhido por conta das ondas, consideradas boas para os pranchões.

A programação contará com várias atrações, como a palestra de Rico de Souza, embaixador do surf brasileiro e figura importante na consolidação dos pranchões no Brasil. Caio Teixeira, atualmente a maior referência do surf clássico nacional, abordará acontecimentos do cenário internacional do longboard tradicional. Wagner Lustri, da Teccel, irá debater sobre prós e contras do blocos de poliuretano e isopor.

Neco Carbone e o filho Marcelo promoverão um workshop sobre como acertar na escolha da prancha no dia a dia, enquanto Thiago Mariano fala sobre hidrodinâmica. Já Cláudio Pastor faz sua estreia no evento, compartilhando um pouco da experiência adquirida. Felipe Siebert, da Siebert Woodcraft Surfboards e Rodrigo Matsuda, da Lasca, irão falar sobre as pranchas de madeira e alaias.

"O Longboarding Experience cresceu rápido e além do que eu previa. Para esse ano, estamos com muitas atrações, além de uma feira de surf aberta ao público, em frente às ondas. O cronograma é montado para que os participantes possam participar de todas as atividades, mas com liberdade de escolha. Também temos três sessões oficiais de surf durante o fim de semana, cada uma delas com duração de duas horas’, explicou o idealizador e organizador do evento, Jaime Viudes.

Informações / inscrições: longboarding.experience10@gmail.com // Whatsaap (11) 995579030 e (11) 947036723



Últimas Notícias